Translate

Janis Fabby Joplin Dickinson Janis Joplin Cover e Sósia

Minha foto
Janis Joplin Cover e Sósia - Classic Rock - Heavy Metal - Blues - Folk - Jazz - Soul - Rock Nacional - MPB - Músicas Autorais * Cantora, Musicista, Compositora, Artista Plástica, Professora de Violão Guitarra Artes * Shows, Eventos, Aulas Particulares * Fabby *

18/01/2017

Birthday Janis Joplin 74 years

Hoje é o seu aniversário de 74 anos, neste exato momento estou fazendo o seu bolo, este ano será de morango, espero que você goste, estou esperando ansiosa a sua vinda, se você puder apareça Pearl e desta vez venha com mais tempo, eu queria tanto que você tivesse me visto aquele dia. 
Sei que hoje muitos fans estão comemorando o seu aniversário e você vai estar muito ocupada recebendo os parabéns dos seus amigos que estão no mesmo plano espiritual, mas não custa nada você dar um pulinho aqui no Brasil, você gosta tanto do meu país, aqui em São Paulo está um friozinho gostoso com uma chuvinha branda, são exatamente 3:56 da manhã, o seu bolinho está no forno e começa a cheirar, um cheirinho bom, eu sei que você ama doces, rsrs, hoje comprei o seu doce predileto, goiabada com bolacha, não esqueci, aliás penso em você todos os dias!!!
Mais tarde vou escutar o cd novo, sua voz divina adentra os meus ouvidos, parece um sopro dos anjos, me acalma, mas aflora sentimentos adversos: amor, tristeza, solidão, desespero, felicidade, tesão...você é assim um turbilhão de emoções, quero lhe agradecer, você me faz tão bem, todos estes anos você está sempre comigo, sinto a sua presença, mas só te vi uma vez, mesmo assim agradeço, me fez tão feliz apesar do susto, Tex não esqueça de mim, admito que sou uma fã fanática, eu piro na sua onda desde 1980 e todos que me conhecem estão saturados de tanto eu falar de você, portanto faça uma força e vem aqui, estou te esperando, mande lembranças ao querido Sam Andrew e para James Gurley. Amor agora vou nessa e estou lhe esperando, espero que goste da montagem que fiz, apenas mais uma modesta homenagem, beijos, parabéns, felicidades, tudo de mais lindo para você, e o meu amor eterno...  Janis Fabby   19.01.2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.